A Elister tem como premissa básica a total satisfação de seus clientes. Buscando a excelência no atendimento criou sua Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores oficiais, sendo os prazos diferentes de produto para produto.
Troca: Após recebimento e conferência do produto, será enviado em até 5 dias úteis (por e-mail) um cupom para realizar uma nova compra no site.
Devolução: Após recebimento e conferência do produto será devolvido o valor pago em até 10 dias úteis, conforme opção de pagamento escolhida no momento da compra.
Condições:
Os produtos só serão aceitos se retornarem:
•Acompanhados da cópia da Nota Fiscal com a descrição do defeito no verso;
•Com as etiquetas e lacres do fabricante intactos;
•Na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria;
•Sem demonstração de que o produto foi usado;
•Sem o ajuste nas pulseiras.
Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto. Proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pela Elister.
A emissão dos cupons referentes a troca e a devolução de valores pagos somente será feita após o recebimento e a conferência do produto. Caso a Elister entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca. A Elister pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações de devolução recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após o prazo os defeitos deverão ser encaminhados ao atendimento de garantias do respectivo fabricante.
Estorno de pagamentos em cartão de crédito poderão demorar um pouco mais, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.

Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento, utilizando o link Fale Conosco ou através do email:
elistersac@gmail.com

Boas Compras