Frete grátis em compras acima de R$399
F.A.Q.

Respostas para as Dúvidas mais Frequentes

 

  • A Elister é uma Loja Autorizada?

Sim. A Elister é uma loja autorizada por vender produtos originais com a garantia do fornecedor.
 


 

SOBRE O SITE

 

 

  • Posso retirar o meu pedido em qualquer loja física da Elister?

Sim. Sinalize nas observações do pedido ou por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente (21 99975-6038) qual loja deseja retirar o seu pedido. Lembre-se de informar o seu nome completo e o número do seu pedido. Veja a loja mais perto de você aqui.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Você pode finalizar a sua compra pagando com pix, Mercado Pago, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência.

 

  • Posso parcelar as minhas compras?

Sim. Nós parcelamos em até 10x sem juros.

 

  • Tem cupom de desconto disponível?

Sim. Você pode utilizar o cupom PRIMEIRACOMPRA em qualquer produto do nosso site garantindo 10% de desconto.

 

  • Por que o meu pedido foi cancelado?

Há alguns motivos para o seu pedido ter sido cancelado. A nossa Instituição Financeira avalia se o pagamento foi efetuado e caso não observe a conclusão do mesmo, o pedido é cancelado automaticamente. Indicamos a troca do tipo de pagamento para o erro ser evitado.

 

  • Como faço para me cadastrar no site?

Clique em Conta no menu superior direito da página inicial, em seguida, clique em Cadastre-se. Insira os seus dados pessoais e clique em Avançar e conclua o seu cadastro.

 

  • Gostaria de solicitar troca ou devolução. Posso solicitar em até quantos dias?

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após a entrega. Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente por mensagem no WhatsApp: 21 99975-6038. Lembre-se de informar o seu nome completo, número do seu pedido e motivo da. O produto passará por uma avaliação e a devolução só será aceita com a embalagem original, sem indícios de mau uso e com o papel da garantia.

 

  • Gostaria de comprar os produtos da Elister para revender. Vocês vendem para atacado?

Não. Nós não trabalhamos com esse tipo de serviço. Vendemos apenas varejo.

 

  • Vi um produto com o preço mais baixo. Vocês cobrem a oferta?

Sim. Envie o link do anúncio para o nosso Instagram @elisterjoias ou para o WhatsApp 21 99975-6038 e iremos analisar o anúncio com grandes chances de cobrirmos o preço.

 


 

SOBRE O PRODUTO

 

  • Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos comercializados pela Elister são adquiridos pelos fornecedores oficiais das marcas no Brasil

 

  • O relógio não ficou do tamanho ideal no meu pulso. Posso pedir ajuste?

Sim. A Elister possui uma equipe para esse tipo de serviço. Veja a loja física mais próxima de você aqui e leve o seu relógio para fazer avaliação e orçamento.

 

  • Meu produto apresentou defeito depois de algum tempo. Posso usar a garantia?

Para produtos das categorias relógio, óculos e calculadora, você pode usar a garantia de 12 meses entrando em contato com o fornecedor. Procure a assistência técnica da marca correspondente para solicitar avaliação apresentando nota fiscal e/ou o certificado de garantia.

Para produtos da categoria joias, a garantia é vitalícia no teor do ouro. Entre em contato pelo WhatsApp 21 99975-6038 para mais informações.

 

  • Meu pedido veio com uma garantia que não corresponde à marca do produto. O que devo fazer?

Diferentes marcas são fabricadas pelo mesmo fornecedor. Verifique qual é o fornecedor da marca do seu produto no Brasil. Caso não encontre ou observe um equívoco, entre em contato por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente: 21 99975-6038

 

  • Qual é a diferença entre os produtos vendidos no site oficial e nas lojas físicas?

Não há nenhuma diferença entre os produtos. A única questão que pode ser observada é a diferença de estoque.

 

  • Porque o meu produto parece diferente das imagens do site?

A iluminação da tela de cada computador ou celular pode influenciar nas cores apresentadas. Além disso, o tipo de material pode ser customizado criando algum tipo de diferença entre os produtos do mesmo modelo.

 


 

DÚVIDAS SOBRE COMPRA E ENTREGA

 

  • A entrega é feita em todo o Brasil?

Sim. Nós entregamos para todo o Brasil.

 

  • O frete é grátis?

Sim, em alguns casos. O frete é gratuito dependendo do seu local de moradia e/ou se o seu pedido for maior que 400 reais.


 

  • Por que o meu pagamento ainda não foi aprovado?

Cada pagamento passa por uma avaliação da nossa Instituição Financeira até ser aprovado. É possível que demore 48h para o sistema atualizar a situação do pagamento.

 

  • Meu pedido veio sem nota fiscal. O que devo fazer?

A nota fiscal vai de forma simplificada colada à embalagem. Verifique se está colada. Caso não encontre ou observe um equívoco, entre em contato por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente: 21 99975-6038. Informe o seu nome completo e o número do seu pedido.

 

  • Qual transportadora é utilizada?

Se o seu pedido for feito pelo nosso site oficial (elister.com.br), será utilizado os Correios para fazer a entrega até a sua casa e, nesse caso, as formas de envio são Sedex ou Encomenda PAC. Se a sua compra for feita pelo marketplace, a transportadora será de responsabilidade da empresa parceira.

 

  • Fiz a devolução do meu pedido e ainda não recebi o meu reembolso. O que devo fazer?

O reembolso acontece em torno de 2 faturas após a devolução ser concluída ou na mesma forma de pagamento escolhida na compra. Caso ainda observe um equívoco, entre em contato por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente: 21 99975-6038. Informe o seu nome completo e o número do seu pedido.

 


 

OUTRAS DÚVIDAS

 

  • Sou um(a) influenciador(a) e gostaria de fazer uma parceria com a Elister. Como entro em contato com a equipe?

Envie o seu portfólio e/ou mídia kit para o e-mail: elisteracessorios@gmail.com

Indique o seu nome completo, telefone de contato, e-mail e link das suas redes sociais. O seu material será enviado diretamente para a equipe responsável que irá avaliar e entrar em contato para uma possível parceria.

 

  • A Elister tem lojas físicas?

Sim. Temos lojas no Rio de Janeiro e Niterói, mas entregamos para todo o Brasil por meio de pedidos feitos pelo site. Veja a loja mais perto de você aqui.

 

  • Qual é o horário dos atendimentos online?

Nós atendemos de segunda à sexta entre 9:00 e 17:00.

 

  • Posso solicitar embalagem para presente?

Sim. Sinalize nas observações do pedido ou por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente (21 99975-6038).

 

  • Ainda possuo dúvidas. Como posso entrar em contato com a Elister?

Envie uma mensagem no aplicativo WhatsApp para o número 21 99975-6038 que responderemos a sua dúvida o mais rápido possível.