Pulseira
Por que a pulseira de ouro 18k é sempre a melhor opção?
Quando se trata de acessórios e joias muito se fala sobre a pulseira de ouro 18k ser a melhor opção, no entanto, essa definição gera muitas dúvidas tendo em vista que essa não é a medição mais pura do nobre metal, então, qual o motivo de tamanho reconhecimento.
O padrão americano utilizado para medir a puras dos metais segue o quilatagem do metal (karat), simbolizada pela letra K, sendo esse a denominação utilizada no Brasil, onde o outro puro é representado pelo 24K, equivalente a um material 100% ouro, enquanto o ouro 18k corresponde a uma liga com 75% de ouro puro.
No entanto, ainda que o ouro seja um metal nobre não só devido a sua raridade, mas também a sua imunidade à corrosão e oxidação, também é material muito macio e flexível, onde em sua pureza total, cria-se um acessório e uma joia muito frágil, principalmente para ficar em um lugar tão exposto quanto o pulso.
Ou seja, a pulseira de ouro 18k é uma opção onde as condições de imunidade a oxidação e corrosão do material são mantidas, mas ainda é possível se valer de um acessório que não seja tão frágil, pode ser utilizado na rotina, e não só em ocasiões especiais.
Agora que você já sabe porque a pulseira de ouro 18k é sempre a melhor opção, confira os modelos disponíveis na Elister, como a pulseira cartier ou a pulseira de pérolas, sempre com a segurança de uma empresa com mais de 5 décadas de atividades, atendendo aos mais elevados níveis de exigência.
Além das opções de pulseira de ouro 18k, a Elister conta com uma série de acessórios confeccionados no mais nobre dos materiais, como o cordão de ouro 18k e o pingente de ouro 18k, por isso, visite também as demais seções do site.