Respostas para as Dúvidas mais Frequentes
- A Elister é uma Loja Autorizada?
Sim. A Elister é uma loja autorizada por vender produtos originais com a garantia do fornecedor.
SOBRE O SITE
- Posso retirar o meu pedido em qualquer loja física da Elister?
Sim. Sinalize nas observações do pedido ou por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente (21 99975-6038) qual loja deseja retirar o seu pedido. Lembre-se de informar o seu nome completo e o número do seu pedido. Veja a loja mais perto de você aqui.
- Quais são as formas de pagamento?
Você pode finalizar a sua compra pagando com pix, Mercado Pago, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência.
- Posso parcelar as minhas compras?
Sim. Nós parcelamos em até 10x sem juros.
- Tem cupom de desconto disponível?
Sim. Você pode utilizar o cupom PRIMEIRACOMPRA em qualquer produto do nosso site garantindo 10% de desconto.
- Por que o meu pedido foi cancelado?
Há alguns motivos para o seu pedido ter sido cancelado. A nossa Instituição Financeira avalia se o pagamento foi efetuado e caso não observe a conclusão do mesmo, o pedido é cancelado automaticamente. Indicamos a troca do tipo de pagamento para o erro ser evitado.
- Como faço para me cadastrar no site?
Clique em Conta no menu superior direito da página inicial, em seguida, clique em Cadastre-se. Insira os seus dados pessoais e clique em Avançar e conclua o seu cadastro.
- Gostaria de solicitar troca ou devolução. Posso solicitar em até quantos dias?
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após a entrega. Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente por mensagem no WhatsApp: 21 99975-6038. Lembre-se de informar o seu nome completo, número do seu pedido e motivo da. O produto passará por uma avaliação e a devolução só será aceita com a embalagem original, sem indícios de mau uso e com o papel da garantia.
- Gostaria de comprar os produtos da Elister para revender. Vocês vendem para atacado?
Não. Nós não trabalhamos com esse tipo de serviço. Vendemos apenas varejo.
- Vi um produto com o preço mais baixo. Vocês cobrem a oferta?
Sim. Envie o link do anúncio para o nosso Instagram @elisterjoias ou para o WhatsApp 21 99975-6038 e iremos analisar o anúncio com grandes chances de cobrirmos o preço.
SOBRE O PRODUTO
- Os produtos são originais?
Sim. Todos os produtos comercializados pela Elister são adquiridos pelos fornecedores oficiais das marcas no Brasil
- O relógio não ficou do tamanho ideal no meu pulso. Posso pedir ajuste?
Sim. A Elister possui uma equipe para esse tipo de serviço. Veja a loja física mais próxima de você aqui e leve o seu relógio para fazer avaliação e orçamento.
- Meu produto apresentou defeito depois de algum tempo. Posso usar a garantia?
Para produtos das categorias relógio, óculos e calculadora, você pode usar a garantia de 12 meses entrando em contato com o fornecedor. Procure a assistência técnica da marca correspondente para solicitar avaliação apresentando nota fiscal e/ou o certificado de garantia.
Para produtos da categoria joias, a garantia é vitalícia no teor do ouro. Entre em contato pelo WhatsApp 21 99975-6038 para mais informações.
- Meu pedido veio com uma garantia que não corresponde à marca do produto. O que devo fazer?
Diferentes marcas são fabricadas pelo mesmo fornecedor. Verifique qual é o fornecedor da marca do seu produto no Brasil. Caso não encontre ou observe um equívoco, entre em contato por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente: 21 99975-6038
- Qual é a diferença entre os produtos vendidos no site oficial e nas lojas físicas?
Não há nenhuma diferença entre os produtos. A única questão que pode ser observada é a diferença de estoque.
- Porque o meu produto parece diferente das imagens do site?
A iluminação da tela de cada computador ou celular pode influenciar nas cores apresentadas. Além disso, o tipo de material pode ser customizado criando algum tipo de diferença entre os produtos do mesmo modelo.
DÚVIDAS SOBRE COMPRA E ENTREGA
- A entrega é feita em todo o Brasil?
Sim. Nós entregamos para todo o Brasil.
- O frete é grátis?
Sim, em alguns casos. O frete é gratuito dependendo do seu local de moradia e/ou se o seu pedido for maior que 400 reais.
- Por que o meu pagamento ainda não foi aprovado?
Cada pagamento passa por uma avaliação da nossa Instituição Financeira até ser aprovado. É possível que demore 48h para o sistema atualizar a situação do pagamento.
- Meu pedido veio sem nota fiscal. O que devo fazer?
A nota fiscal vai de forma simplificada colada à embalagem. Verifique se está colada. Caso não encontre ou observe um equívoco, entre em contato por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente: 21 99975-6038. Informe o seu nome completo e o número do seu pedido.
- Qual transportadora é utilizada?
Se o seu pedido for feito pelo nosso site oficial (elister.com.br), será utilizado os Correios para fazer a entrega até a sua casa e, nesse caso, as formas de envio são Sedex ou Encomenda PAC. Se a sua compra for feita pelo marketplace, a transportadora será de responsabilidade da empresa parceira.
- Fiz a devolução do meu pedido e ainda não recebi o meu reembolso. O que devo fazer?
O reembolso acontece em torno de 2 faturas após a devolução ser concluída ou na mesma forma de pagamento escolhida na compra. Caso ainda observe um equívoco, entre em contato por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente: 21 99975-6038. Informe o seu nome completo e o número do seu pedido.
OUTRAS DÚVIDAS
- Sou um(a) influenciador(a) e gostaria de fazer uma parceria com a Elister. Como entro em contato com a equipe?
Envie o seu portfólio e/ou mídia kit para o e-mail: elisteracessorios@gmail.com
Indique o seu nome completo, telefone de contato, e-mail e link das suas redes sociais. O seu material será enviado diretamente para a equipe responsável que irá avaliar e entrar em contato para uma possível parceria.
- A Elister tem lojas físicas?
Sim. Temos lojas no Rio de Janeiro e Niterói, mas entregamos para todo o Brasil por meio de pedidos feitos pelo site. Veja a loja mais perto de você aqui.
- Qual é o horário dos atendimentos online?
Nós atendemos de segunda à sexta entre 9:00 e 17:00.
- Posso solicitar embalagem para presente?
Sim. Sinalize nas observações do pedido ou por mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamento com o Cliente (21 99975-6038).
- Ainda possuo dúvidas. Como posso entrar em contato com a Elister?
Envie uma mensagem no aplicativo WhatsApp para o número 21 99975-6038 que responderemos a sua dúvida o mais rápido possível.